Eles começaram com uma barraquinha, mudaram para um quiosque em outro local, e hoje inaguraram, no lugar onde tudo começou, a mais Doce Loucura da cidade.
Conheça a historia do casal e porque a Doce Tentação virou uma Doce Loucura.
Foi há 13 anos que essa história começou e parece não mais fim. Sem muita pretensão, apenas para realizar o sonho de ambos fazer uma faculdade o casal enxergou uma grande oportunidade no número de pessoas que lotavam a festa da padroeira da cidade, Nossa Senhora do Amparo.
Durante quase uma semana, muitas famílias, jovens, senhoras e senhores partiam de volta para seus lares, nunca sem antes fazer um lanche. E que tal um docinho? Assim nascia uma barraquinha simples, mas com lindas e gostosas tortas. Na primeira festa eles venderam 10 tortas, mas na festa do ano seguinte foram quase 300. Vale lembrar que o casal ficou firme com a venda das tortas, todos os finais de semana, no mesmo ponto.
Com a reforma da praça o casal teve que sair das proximidades da igreja, onde tinha a barraquinha de tortas, e foram remanejadas, pela prefeitura, para praça do skate onde criaram uma praça de alimentação, com todas as barracas próximas.
A inaguração da Doce Loucura aconteceu no último dia 28 de novembro, quarta-feira, com um lindo coquetel e a presença de amigos e cliente.
|
|
|